Pages

Total de visualizações de página

Subscribe:

Estação da Juventude - Curso de Inglês - Teacher J.B.

...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

English Conversation





Hi dude! what's up?
Oi mano velho! Eaê ?

Hey! I'm sorry but I'm in a hurry now!
Eaê! Desculpe mas estou com pressa agora!

Where are you going to?
Pra onde você vai?

I'm going to my English Course at C.J. 180.
Eu vou pro meu Curso de Inglês no C.J.180

Oh really? I think that English is very difficult.
Sério? Eu acho que o Inglês é muito difícil.

No way! You should come with me and discover it by yourself.
Nada a ver! Você devia vir comigo e descobrir por você mesmo.

I would go with you but I'm running out of time now.
Eu iria com você mas estou com pouco tempo agora.

What are you gonna do?
O que você vai fazer?

I'm gonna play vídeo game with my buddy.
Vou jogar futebol com meu truta.

....................................................

0 comentários:

Postar um comentário