Pages

Total de visualizações de página

Subscribe:

Estação da Juventude - Curso de Inglês - Teacher J.B.

...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Welcome to C.J. 180




Na semana passada aprendemos algumas estruturas para conversação imediata. Dentre elas a que nos permite saudar as pessoas que nos visitam. Falando nisso , ficou muito chique o ensaio e a prática do " stand up " . Sempre que alguém da equipe do C.J. entra na sala , os alunos se levantam em sinal de respeito e aguarda o convidado permitir que sentem-se novamente. Funcionou com todo mundo, menos com o Yuri. Vamos lembrar essas estruturas?

1- Welcome to C.J. 180! - Bem vindo ao C.J. 180!
2- Have a seat, please! - Sente - se , por favor!
3- Could you please close the door? - Poderia , por favor, fechar a porta?
4- Could you close the door, please? - Poderia fechar a porta , por favor?
5- Could you open the door please? - Poderia abrir a porta por favor?
6- Go to the door and close it. - Vá até a porta e feche-a.
7- Go to the door and open it. - Vá até a porta e a abra.
8- Go to my table and take a pen to me - Vá até a mesa e pegue uma caneta pra mim.
9- My bad! - Foi mal!
10- I mean - quer dizer
11- I didn't mean it! - Eu não queria dizer isso!
12- I really mean it! - Eu realmente quis dizer isso!
13- What do you mean? - O que você quer dizer?
14- Shut up! - Cala a boca!
15- Leave me alone! - Me deixa em paz!

0 comentários:

Postar um comentário