Pages

Total de visualizações de página

Subscribe:

Estação da Juventude - Curso de Inglês - Teacher J.B.

...

sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy New year! Welcome 2012




Faltam poucas horas para o início de mais um ano em nossas vidas. Um ano que promete ser agitado e cheio de surpresas.Como sempre nessa época fazemos planos, traçamos metas , desejamos mudanças.Muito do que gostaríamos de realizar em 2011 ficou para ser alcançado em 2012. Nesse período também costumamos refletir sobre nossos atos. Em que melhoramos, em quew precisamos melhorar. Enquanto grupo nossa performance foi maravilhosa. O curso de Inglês foi , por 5 meses consecutivos quem mais inscreveu alunos no CJ. Em agosto atingimos a incrível marca de 116 alunos em sala de aula. Foi a partir desse momento que dividimos as turmas. Passamos a ter 4 cadernos de presença e quatro presidentes de classe. Em Setembro realizamos a melhor sessão de cinema da história do CJ. E no final de ano cantamos maravilhosamente acompanhados pelos alunos do Ceppa. Foi maravilhoso! Ao analisar minha atuação como professor em 2011 ,concluí que tenho muito a evoluir, aprimorar, melhorar. Preciso ser mais paciente. Preciso entender melhor a dificuldade de alguns alunos. Preciso encontrar outros meios de ajudar meus alunos a entenderem melhor a matéria. Por outro lado a análise foi positiva. Calculando os altos e baixos o saldo de 2011 foi positivo. No entanto ficou abaixo de minhas expectativas. No final do ano não conseguimos realizar nosso Amigo Secreto por falta de compromisso. Em 2012 temos muito o que crescer. Temos um ano inteiro para escrevermos um capítulo completamente novo em nossas histórias. Desde que cheguei ao CJ-180 recebi muitas propostas para abandonar o projeto e assumir em outra escola recebendo um salário infinitamente superior. Foi o compromisso que firmei com Dona Graça e o respeito que recebi de meus alunos que me manteve na Estação da Juventude até agora. Sei que em 2012 a pressão será ainda maior . A única garantia que eu tenho de que permanecerei como professor de Inglês no CJ são meus alunos. Eles são o motivo que tenho para continuar desenvolvendo meu trabalho com excelência. No momento que perceber que já não tenho mais condições de prosseguir...então será o momento de parar. É por isso que peço a todos vocês que me apoiem em 2012. Preciso que sejam sinceros, verdadeiros e honestos. Preciso que faltem menos e pratiquem mais. Preciso que continuem sendo o melhor grupo do CJ. Se fizerem isso, dinheiro nenhum vai me afastar dos meus "caras pálidas" . Amo todos vocês!!! Feliz 2012 pra todos nós!!!

0 comentários:

Postar um comentário