Pages

Total de visualizações de página

Subscribe:

Estação da Juventude - Curso de Inglês - Teacher J.B.

...

sábado, 5 de novembro de 2011

Teacher Jota entrevista o aluno top 1 de Outubro

Sidney , Presidente de Classe da turma do 2° horário da tarde , foi eleito o melhor aluno do mês de Outubro. Nessa entrevista com o teacher Jota, ele fala sobre a sensação de ser escolhido o melhor entre 87 alunos de Inglês. Sidney fala da importãncia da família e dos esforços que teve de fazer para ser o primeiro. E se ele não fosse o primeiro, quem ele gostaria que estivesse em seu lugar? Ouça com atenção tudo o que disse o aluno top 1 do curso de Inglês. Especialmente a parte final, onde ele se desculpa com sua turma por não ter sido responsável com eles.

1 comentários:

Waster disse...

parabens sidney por está + um mês em primeiro e pode crer eu vou me esforçar cada vez + e + pra conseguir te passar isso ñ é pra falar q eu sou egoista e quero ser melhor q todo mundo e ficar em primeiro e sim q eu acho q eu tenho potencial mesmo que eu não fique em primeiro eu quero entre os 3 melhores pois eu acredito no meu inglês e no meu potencial.

Postar um comentário